Brincos, Pulseira,Anéis, e chaveiros de bolsa

Brincos, Pulseira,Anéis, e chaveiros de bolsa
Novos Modelos

Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Hoje resolvi escrever um pouquinho aqui....To muito feliz por ver todo dia alguém chegando ao meu Blog, divulgar meu trabalho aqui é muito importante, e tenho contado com grandes ajudas nesse mundo virtual, desde o início do meu trabalho no artesanato contei com pessoa de boa vontade, e dispostas à ensinar,ainda no orkut, aprendi muito e ensinei quando pude. Sempre fui uma pessoa de muitos amigos, turma grande, mas o tempo passa e os amigos ficam no coração, a vida separa a gente, e hoje, casada, com filhos, é mais complicado ver os amigos queridos,mas por aqui também podemos ter grandes amigos, e estou muito feliz por ver meu grupo de amigos aumentando. Obgda as amigas que estão me ajudando nessa nova etapa, e sejam todos bem vindos ao meu Blog...bjos no coração,Lù.

Nenhum comentário:

Postar um comentário